Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Rede Unida?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Modalidades de Apresentação
Os trabalhos poderão ser enviados em uma das categorias abaixo:

TRABALHO DE PESQUISA: Deve conter a descrição de descobertas inéditas ou achados a partir de estudos acadêmicos. Conter a descrição de objetivos, do método e discussão dos resultados e as conclusões do autor, baseados nas evidências e epistemas sugeridos.

RELATOS DE EXPERIÊNCIA: Pode abranger relatos reflexivos e narrativas de percurso e experiência. Discurso em 1ª pessoa que explore aspectos objetivos e subjetivos, destacando a participação e o ponto de vista do enunciador sobre o que é relatado, ou seja, sobre situação/experiência ocorrida no passado. Pode privilegiar reflexões das experiências da vida em junção com a profissional, permitindo um olhar mais crítico da sua formação, do seu processo de ensino e aprendizagem a partir de uma autorreflexão, permitindo reconstruir sua trajetória percorrida com novos significados. Conter objetivos, impactos e considerações do autor.

EXPRESSÕES ARTÍSTICAS E OUTRAS LINGUAGENS (serão aceitos vídeos, fotografias, performances artísticas, teatrais e musicas, além de ilustrações e outras manifestações artísticas): Apresentar a modalidade e descrever sumariamente objetivos, forma e conteúdo propostos. Caso a apresentação necessite de algum recurso especial, como sala, parede ou equipamento, favor descrever. A comissão organizadora avaliará a possibilidade de disponibilizar a infraestrutura necessária.

Normas de submissão
- Os resumos devem conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, fonte Arial, tamanho 12, justificado.
- Nomes dos autores: O autor será aquele que prestou maior contribuição ao trabalho e que irá apresentá-lo durante o Encontro. Os co-autores devem estar descritos em ordem de relevância quanto à participação de cada um na elaboração do resumo.
- Para cada autor deverá ser preenchido individualmente o nome, sobrenome, e-mail e instituição, como disponível no formulário. Para Incluir autores clique no botão Incluir Autor.
- Para efeito de avaliação será considerado o último trabalho enviado.
- Não há limites para trabalhos em co-autoria
- Em todos os trabalhos submetidos, deverão ser especificados: Nome e e-mail do autor apresentador e Modalidade preferencial de apresentação do trabalho

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Os resumos devem conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, fonte Arial, tamanho 12, justificado.
  2. Nomes dos autores: O autor será aquele que prestou maior contribuição ao trabalho e que irá apresentá-lo durante o Encontro. Os co-autores devem estar descritos em ordem de relevância quanto à participação de cada um na elaboração do resumo. Não há limites para trabalhos em co-autoria
  3. A avaliação é realizada as cegas, neste caso os nomes dos autores não estão contidos no espaço destinado ao resumo.
  4. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.