EIXO 1 – Na terra do sol somos o sal: populações vulneráveis, equidade e promoção da saúde no SUS
CONCEPÇÃO DOS IDOSOS SOBRE LIMITAÇÕES DECORRENTES DO ENVELHECIMENTO | |
Johny Carlos de Queiroz, Lucidio Clebeson de Oliveira, Amanda de Jesus Almeida de Oliveira, Bárbara Rebecca Fernandes de Farias, Diego Nunes Ricarte, Verusa Fernandes Duarte, Karla Simões Cartaxo Pedrosa |
EIXO 2 - Na terra do sol a flor do sal: na ação coletiva do ensino-serviço-comunidade e o alvorecer da saúde
COMPREENDENDO A RELAÇÃO DE CONHECIMENTOS ASSOCIADOS A PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM ENTRE ACADÊMICOS DO CURSO | |
Vanessa Karen da Silva Azevedo, Joice Silva do Nascimento, Luchecci Barbara Gomes de Queiroz, Hilza Isauene Brilhante de Medeiros, Gilson de Vasconcelos Torres, Gabriela Sousa Martins Melo |
“O que eu deixo e o que eu levo dessa roda”: relato de experiência sobre dinâmica interativa | |
Liliane Ecco, Rafaela Araújo Oliveira, Bruno Araújo da Silva Dantas, Rhayssa de Oliveira e Araújo, Quinídia Lúcia Duarte de Almeida Quithé, Gilson de Vasconcelos Torres |
Territorialização para além do Horizonte na Terra do Sol | |
Esequiel Pagnussat, Paulo Henrique Caetano, Jéssica Freire, Priscilla Ribeiro, Dayana Dantas, Lícia Silveira, Angela Queiroz, Andrea Nogueira |
EIXO 3 - Na terra do sol transpondo desafios: da gestão do trabalho e da educação na saúde.
VIVÊNCIA DA TENDA DO CONTO NO CURSO EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE EM MOVIMENTO: A CONTAÇÃO DA SUA HISTÓRIA DEFLAGRANDO A SENSIBILIZAÇÃO PARA PROCESSOS PEDAGÓGICOS TRANSFORMADORES DENTRO DOS SERVIÇOS DO SUS | |
Ianna Oliveira Sousa, Adyla Barbosa Lucas, Eduardo Teodósio Quadros |